Clique no play

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fazer blog é um evento.



Oi gente!!! Td bem com vcs??Espero que sim. Tô aqui organizando essa página(tentando, pelo menos), mas ô bloguinho que dá trabalho...já tô achando mesmo que sou burra kkkkkkkk.


Quando pensei em fazer um não achei que fosse tão complicadinho. Primeira dificuldade: colocar um nome interessante, não comum e inteligente...resultado: não consegui. Segundo obstáculo: escolher o tal do modelo do blog. Para as pessoas com dificuldade em escolhas, assim como eu, realmente não é muito bom mostrar várias opções. Terceiro: mexer em HTML é um saco!!! (desculpe o desabafo), sem contar em ter que ficar colocando vários efeitos que no final da postagem não funcionam. É até cômico kkkkkkkkk. É tanta coisa que a gente acaba perdendo o foco que é o de escrever. Peço que me desculpem por minha página ser de uma amadora, mas como tudo na vida tem sua primeira vez , aqui estou. Amanhã vou tentar colocar uma enquete sobre Direito... mas fica a pergunta que não quer calar: será que vou conseguir? kkkkkkkkkkk


beijão e obrigada pelos comentáriossssss!!! :P:P:P:P

5 comentários:

  1. Concordo, criar um blog com qualidade não é facil, e HTML é um saco! ;P

    Gostei da música! ^^



    Passa lá no meu blog tbm ser der ^^

    ResponderExcluir
  2. hahuahuah tadinha, boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha!!! É horrível mesmo, também estou iniciando nessa história de Blog, to ralando pacas e ficamos querendo deixar tudo bonitinho antes de escrever, tudo dá errado e acabamos não escrevendo!! Rsrsrsrs!! Me ví aí na sua história! Mas ta ficando show, e seu título não está nada ruim! Se der passa lá pelo meu também, mas não vale rir, tá no começo também! Boa sorte pra nós!! rsrsrs!!!

    http://e-9adm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poxa que isso, o seu também está muito bom! É sério tá!! KKKKKK!! E obrigado pela força também! Já add como seguidor!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Que isso, nada haver!! Pode seguir sim, eu também nem pedi permissão!! rsrsrs!! Poxa legal ter pessoas no blog que gostem de ADM, vou procurar colocar artigos bem legais lá! Eu também gosto de Direito, tenho algumas matérias na faculdade e gosto muito, tenho vário livros e gosto muito de ler sobre o assunto, acredito que todo cidadão deveria entender ao menos o mínimo, facilita muito a vida entender seus direitos e deveres.

    Legal, você se informa no meu sobre Administração e eu no seu sobre Direito!! Fechado? rsrsrs!!

    ResponderExcluir

whos.amung.us