Clique no play

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá
















Oi pessoal, antes de mais nada, quero agradecer imensamente todos os comentários de vocês me dando força. Eu estou me recuperando bem. Obrigada de coração!!!


É...não deu. Hoje foi a final do Estadual Carioca e o Botafogo lutou. Não digo que perdeu, mas que lutou. No primeiro tempo ficou atávico e levou dois gols do Flamengo. No entanto, no segundo tempo, mostrou sua garra e inesperadamente quando todos achavam que estava tudo perdido, conseguiu empatar.

Estou triste pela derrota, mas de alma lavada porque vi que alguns jogadores lutaram, mesmo com o time desfalcado(sem Maicosuel e Reinaldo), mesmo com a torcida não lotando o Maracanã...

Não estou orgulhosa do meu time, ele está virando piada nacional. Mas ainda o tenho como meu amor incondicional. Não é porque perdeu que vou gostar mais ou menos dele. Amo e ponto.

Confesso que o Botafogo não está mais Glorioso como se auto intitula. Jogadores que não honram a camisa, dirigentes que não fazem o melhor pelo time, torcida calada...às vezes penso que não estamos falando do mesmo time, daquele time de outrora de raça, garra e fúria. De Garrincha, dos dribles precisos e finalizações bem acabadas.De Túlio Maravilha, força de vontade e vitórias inesquecíveis.

Difícil não foi assistir esse jogo, mas de dizer o resultado à pessoa que me fez amar esse time: meu pai. Ele não quis assistir, por estar desacreditado e o coração dele por não aguentar tanta emoção. Difícil dizer a ele que "NÃO DEU". Acho mesmo que ele tem vergonha de ter feito eu amar esse time.
Mas, posso dizer com toda certeza do mundo: VOU SER BOTAFOGUENSE APAIXONADA E LOUCA ATÉ EU MORRER. E, BATE UMA ESTRELA NO LUGAR DO MEU CORAÇÃO.


EU NÃO VOU ME RENDER JAMAIS PORQUE SEI QUE O BOTAFOGO É UMA FORTALEZA.TE AMO, FOGÃO!!!


4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ue oportunidade...vir comentar..e descobrir que és botafoguense...obrigado meu MENGOOO...rsrs..brincadeiras a parte...belo blog!

    ResponderExcluir
  3. Saudações Rubronegrísticas meu anjo.
    ehehehehhe

    tô passando só pra deixar minha marquinha.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá...

    Sou um cara que certamente vc nunca irá conhecer pessoalmente, mas ao ler esse seu pequeno texto, msmo depois de tanto tempo da final desse carioca e ainda na ZR do brasileirão!! fiquei muito feliz com o Fogão, ao ver que existe torcedores como você...

    Pois fique sabendo que existe um rpz que vive na região nordeste (Sergipe), que mesmo só tendo ido ao Estádio ver o Botafogo 3 vezes em toda sua vida, - porém não perco um só jogo pela TV =) - O ama tanto quanto você, e cada alegria que esse time m dar apaga 1000 tristezas!

    grande beijo!
    Desse seu mais novo fã!
    klinger

    ps. espero que veja esse comentário!
    ps2. Tu é Linda ;)

    msn: klingersouza@hotmail.com

    ResponderExcluir

whos.amung.us